Não conhecido detalhes sobre daniel dantas corrupção



cara é demasiado legal, passou 1 filme em minha cabeça amplamente Porreiro essas fotos parabens de modo a quem fez esse serviços.

Caro Mazzola, infelizmente tais como ja faz bastante tempo nao me lembro por todos ESTES nomes da turma que serviu em 65 e provavelmente voce nao deve se lembrar do mim.

Servi do 1972 a 1974, primeiro pelo CCP pelo Cambuci, depois fomos transferidos de modo a a 2ºCompanhia Brasinha, soldado CAMPOS nº 211 – Infante Combatente… Bons tempos aqueles, onde a honra, lealdade,e orgulho por ser brasileiro era levado a sfoirio… Os governantes de Este momento precisavam assimilar várias qualidades Destes lideres daquele tempo…principalmente honestidade…Tem destemido General…rico????

Desculpem minha ignorância, pq eu tirei este visto pelo final por marçeste e no sitema antigo, mas se você possui tais como olhar a data por agendamento do CASV e provavelmente a da "entrevista" não possui saiba como marcar próximo?

Sou mal uma cidadâ de que passa na quela regiâo e nâo me conformo com este abandono por um Patrimonio publico tâeste belo e importante de modo a a nossa Historia

Nãeste achei esse moderno sistema "Ainda mais eficiente" de que este anterior. Na verdade penso qual é 1 retrocesso.

Acho qual deveriamos oraganizar uma passeata a benefício da restauraçãeste desse patrimonio de modo a mostrar a atençãeste DE autoridades A respeito de esse descaso. Este site Sãeste Paulo abandonada poderia organizar isso, já que todos qual entram cá tem o mesmo amor por edificações históricas !!!

Na verdade já morderam alguns por fora e estãeste esperando cair este prédio pra poderem demolir e fazerem um condomínio qualquer, qual pena, pra quem serviu isso é amplamente triste, uma parte do nossas vidas ficaram lá, fazer o que…abraços a todos da minha época por 1983, soldado NETO, 3 cia cascavel…..

Qual ironia. Quando era jovem, este prédio era demasiado bem conservado, dava uma vontade danada do conhecer porém a gente tinha um medo enorme do passar em frente.

Uma dúvida: moro no Piauí e quero agendar entrevista pelo consulado por Brasília. Somente 1 POR DIA de antecedência é este suficiente, antes do dia em que a entrevista foi agendada, de modo a comparecer no CASV?

Dom Pedro, os governantes nao fazem a menor questao, pois isso nao lhe traras nenhum beneficio, ou mesmo que grana, assim sendo vai ficar assim ate destemido orgao nao governamental resolver restaurar o presente predio, ele traz muitas lembranças boas.Servimos em 1981 3cia Cascavel, pelotao de transporte com demasiado orgulho.

Ou pode ir até Cuba tbm…e se tiver sites folego atlfoitico tentar acessar Miami Beach pelo mar. Fala sé especialmenterio povo! É humilhante?

Rufino, servi na classe de 1972 na 1 Cia terceiro pelotãeste N.516 (RAGNA) mande seu e-mail e a gente vai se falando, quanto a foto, se voce movido aqui puder me mandar eu agradeço, como perdi todas as minhas nas mudanças do cá pra lá

O tenente Ariante comandou o PEL. em 83 – 3ª cia 3º pelotão Sd Levi, este baixinho uma vez foi afrontado por um recruta. O tenente nãeste pensou duas vezes, tirou este uniforme e deu 1 coro bem dado no soldado. Nãeste dá pra esquecer…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *